InícioPoliciaisJorge Marra se entrega à Polícia Civil e presta depoimento sobre assassinato...

Jorge Marra se entrega à Polícia Civil e presta depoimento sobre assassinato de Cássio Remis

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (24) e teve grande repercussão

Publicado em

O ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra se apresentou à Polícia Civil na tarde deste domingo (27). Ele teve a prisão preventiva decreta pela Justiça e estava sendo procurado desde a tarde de sexta-feira (25). Jorge aparece em filmagens atirando e matando o ex-vereador e atual presidente do PSDB, Cássio Remis.

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (24) e teve grande repercussão.  Cássio fazia uma transmissão ao vivo pela internet denunciando uma obra da Prefeitura que estaria irregular, quando Jorge Marra surgiu e levou o telefone celular que era usado na gravação.  Cássio foi até a secretaria de obras para reaver o aparelho, os dois discutiram e Jorge acabou atirando no ex-vereador.

Após o crime, Jorge entrou em uma caminhonete e fugiu. Desde então, ele vinha sendo procurado pela polícia. O veículo foi localizado no interior da casa do ex-prefeito de Perdizes. Na sexta-feira, o juiz Serlon Silva Santos atendeu solicitação da Polícia Civil e decretou a prisão preventiva de Jorge Marra. A apresentação aconteceu na tarde deste domingo (27).

Jorge presta depoimento a Polícia Civil para esclarecer detalhes do crime. Como existe um mandado de prisão em aberto, ele deverá ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas para passar por um período de quarentena em decorrência da pandemia da Covid-19.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
cascavel
3 anos atrás

O véio vai pra cadeia..pagar pelo crime,e o irmão prefeito vai perder a eleição em Patrocinio, acabou a carreira política…

Geraldo
3 anos atrás

ACHO QUE ELE NÃO FICA PRESO E PREFEITO VAI SER REELEITO.