Jovem conhecido no meio policial que estava foragido é preso pela PM em João Pinheiro

O rapaz foi abordado e preso em flagrante no início do ano com dinheiro e anotações suspeitas, aparentemente, ligadas ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de João Pinheiro localizou e prendeu no último domingo, 31 de outubro, um jovem de 23 anos que estava foragido da justiça. Brendon de Souza Azevedo foi abordado e os policiais constataram a existência de um mandado de prisão contra ele. No início do ano, o jovem foi preso em flagrante com muito dinheiro e anotações suspeitas.

Em janeiro, Brendon foi abordado por policiais militares enquanto pilotava uma motocicleta. Ele possuía consigo R$8.725,00 (oito mil, setecentos e vinte e cinco reais) em espécie e uma folha de papel com nomes, apelidos e quantidades, o que os militares interpretaram à época como indícios de envolvimento com o tráfico.

Ainda naquela ocasião, a polícia encontrou mais anotações suspeitas, cápsulas de cafeína, embalagens plásticas e uma máquina para prensar plástico na residência de Brendon, que foi preso em flagrante. Não foi informado se o mandado de prisão cumprido pela PM nesta semana tem ligação com a prisão em flagrante ocorrida em janeiro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias