continua depois da publicidade

Jovem de 19 anos sofre fratura exposta após grave acidente de moto na zona rural de João Pinheiro

O acidente aconteceu na zona rural, próximo ao Esquinão. Jovem foi socorrido por SAMU e Bombeiros e passou por cirurgia de emergência

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após um acidente de moto na zona rural de João Pinheiro, na tarde de sábado (22). Segundo informações o jovem sofreu uma queda de moto na estrada de chão, ele sofreu fratura exposta na perna direita e precisou passar por cirurgia de emergência.

continua depois da publicidade

O acidente aconteceu na região conhecida como Ruralminas 2, próximo ao Esquinão. O SAMU foi chamado, enquanto a ambulância se deslocava, familiares do jovem já estavam levando ele de carro. As equipes combinaram de se encontrar no caminho.

Quando o SAMU chegou, o jovem estava no chão com a perna quebrada e o osso aparecendo (fratura exposta). Ele também tinha suspeita de fraturas no quadril e nas costelas, além de estar com dificuldade para respirar.

Os Bombeiros também ajudaram no atendimento, garantindo a segurança do local. O jovem foi levado para a UPA de João Pinheiro. Os exames confirmaram a fratura exposta no fêmur (osso da coxa) da perna direita e precisou fazer a cirurgia de emergência. O estado de saúde atual do jovem não foi divulgado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos