Jovem de 22 anos é preso por cultivar pés de maconha no quintal de casa em Brasilândia de Minas

Plantas passavam de 30 cm e foram encontradas no quintal da casa do suspeito após denúncia anônima

Cinco pés de maconha, cada um com mais de 30 centímetros, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 21 de fevereiro, em Brasilândia de Minas. O responsável pelo cultivo, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante no bairro Santo Agostinho, já conhecido por denúncias de tráfico de drogas.

A PM chegou até o local após receber uma denúncia anônima informando que o rapaz estava cultivando maconha no quintal de casa. Os militares fizeram um monitoramento discreto e, no momento certo, abordaram o suspeito quando ele apareceu na porta da residência.

Com a autorização da mãe do jovem, os policiais entraram no imóvel e encontraram os pés de maconha plantados nos fundos da casa. Questionado, o rapaz admitiu ser o dono das plantas e foi preso por tráfico de drogas.

O jovem foi levado para a delegacia de plantão, junto com a droga apreendida. A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico, mostrando a importância das denúncias anônimas no enfrentamento desse tipo de crime.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

É uma comédia ver a polícia prender uma pessoa por causa de umas plantas desse tamanho, por tráfico ainda.
Gastar dinheiro público a toa, sabendo que esse rapaz vai ser solto pelo princípio da insignificância, já existem vários acordãos para a matéria.
Infelizmente, enquanto não tiverem coragem de mexer com os traficantes que há décadas lideram o tráfico na cidade não vão diminuir a criminalidade.
Os policiais em Brasilândia são muito bons pra ficar na porta de comércio conversando com mulher dos outros, ir atrás de peixe grande dá trabalho.

Preso porque ? Se até 40 gramas tá liberado kkkk , lula liberou plantar até 3 pés de maconha será cavernosa não está sabendo disso .

Prendendo jardineiro, salvo hem pm

“estou vendendo ervas que alivia e acalmam”