InícioCidadeJovem de 22 anos furta carro e tenta vender minutos depois, mas...

Jovem de 22 anos furta carro e tenta vender minutos depois, mas é preso pela Polícia em João Pinheiro

Veículo foi recuperado no Bairro Cais e o jovem confessou o crime

Publicado em

Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira, 13 de dezembro, por furto em João Pinheiro. Ele furtou um Gol e o negociou logo na sequência, possibilitando que o veículo fosse localizado imediatamente pela Polícia Militar.

As informações obtidas pelo JP Agora dão conta de que a proprietária do veículo acionou a Polícia e relatou que deixou o carro estacionado na porta de sua residência e que ouviu barulho de motor, mas não suspeitou que seria do seu Gol. Foi então que ela notou o furto por volta das 23 horas e acionou a Polícia.

A descrição do veículo foi compartilhada com as guarnições do turno e logo o Gol de cor vermelha foi localizado na Rua João Canuto de Faria, no Bairro Cais. O morador da casa onde o veículo estava estacionado na porta foi questionado e afirmou que buscou o veículo no local do furto a pedido de seu enteado, que estava comprando o veículo do jovem de 22 anos preso em flagrante.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia, onde foi arbitrada fiança de dois salários-mínimos. Ele exerceu o direito de permanecer em silêncio e o caso será esclarecido pela Polícia Civil após inquérito policial. O veículo foi apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aeroporto
10 dias atrás

Pq nao coloca nome desse traficante vive colocando noiado rouba pela cidade pra ele policia injusta solta ele olha cracolandia esta tendo ai beco tds escravo desses traficante beco ai