Cerca de 2,5 kg de maconha foi apreendida pela polícia junto com uma arma de fogo com um suspeito que seria de uma facção criminosa na cidade de Catalão (GO) em João Pinheiro, na noite desta terça-feira (8). O jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante no bairro Água Limpa, após denúncia anônima.
Segundo apurado pelo JP Agora, os policiais chegaram até o suspeito, identificado como Anderson Ruan Batista da Silva, depois de receberem denúncias de que ele estaria com drogas e uma pistola na casa onde se escondia na Avenida Emílio Lopes Cançado no bairro Água Limpa. Com a autorização do dono da residência, a Polícia entrou no local e deu de cara com o rapaz armado e com três barras de maconha prensada.
Além da droga, os militares apreenderam uma pistola Taurus 9mm, 12 munições, um carregador e um celular Xiaomi Redmi, que também foi levado para a delegacia.
Anderson Ruan foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia agora investiga se ele estaria atuando no tráfico local a mando da facção de Goiás.
João Pinheiro na rota do tráfico de drogas!
Faltando pega outros q vive vendendo droga nessa aqua linpa torquato irmao dele axa passando batido depois matarao inocente aqui conta droga fecha boca aqui tds aquele churrasquinho ali so fachada boka fumo tbn caideia neles