Jovem de resguardo é ameaçada pelo marido, e arremessa um tijolo nele em Paracatu

Mulher, que tem um filho de 16 dias com o suposto autor, disse que foi ameaçada de morte após recusar dar dinheiro para ele

Um homem de 41 anos e a sua esposa, uma jovem de 24, foram levados para a delegacia após uma briga na manhã desta sexta-feira (25) em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. A mulher, que está de resguardo, diz ter sido ameaçada de morte, e jogou um tijolo nas costas do companheiro para se defender.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem contou aos militares que seu esposo saiu de casa na noite dessa quinta-feira (24) para fazer o uso de bebidas alcoólicas com um amigo, bem em frente à sua casa, que fica na rua Joaquim Carneiro de Mandonça, bairro Nossa Senhora de Fátima. Por volta de 1h, ele bateu na porta da residência para pedir dinheiro, mas a mulher recusou.

Quando foi às 4h, ele voltou à casa, e pediu para a esposa abrir a porta, pois ele queria tomar banho. Ao entrar, ele teria sentado no sofá e lhe ameaçou, dizendo que se ele fosse preso, iria procurá-la onde ela estivesse, e a mataria, mesmo estando dentro da igreja, disse.

A vítima, que tem um filho recém-nascido de apenas 16 dias com o autor, disse que ficou muito nervosa com o fato, saiu de casa e jogou um tijolo no homem. Ela afirmou que já foi ameaçada outras vezes por ele enquanto estava grávida.

Versão

Em conversa com os policiais, o suspeito disse que bateu na porta e pediu para ela abrir, e após isso, os dois começaram a discutir. Então, ele saiu da casa, e a sua mulher trancou a porta. Minutos depois, ela saiu de dentro da residência e jogou um tijolo nele, que atingiu as suas costas.

Os dois envolvidos foram levados para o hospital municipal de Paracatu e, após serem atendidos, foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

A única coisa que posso dizer é que o álcool e as drogas estão destruindo as famílias. É uma pena que as pessoas não se consientizem disso.?

Essa é macho mermo!

Machucado ?????