Jovem diz que prefere ex-namorada, joga tijolo na esposa e acaba preso em João Pinheiro

Homem foi detido após atacar a esposa apenas cinco dias depois de reatarem o relacionamento; agressão aconteceu no bairro Mangabeiras

Um jovem de 22 anos foi preso depois de atacar a esposa, de 45 anos, com um tijolo na noite deste domingo (09), no bairro Mangabeiras, em João Pinheiro. A mulher contou que a briga começou porque o jovem disse que gostava mais da ex-namorada e não queria mais morar com ela.

O casal havia se separado e voltou ao relacionamento há 5 dias. Durante a discussão, ele tentou enforcar a mulher, mas foi impedido pela tia dele, de 62 anos. O jovem ainda tentou expulsar a sua ex-esposa de casa afirmando que traria sua ex-namorada para morar com ele. Ele ainda ameaçou matar a vítima e jogou um tijolo nas costas dela enquanto ela tentava escapar. A vítima teve ferimentos leves e foi atendida na unidade de saúde.

O jovem disse aos policiais que não agrediu a mulher com o tijolo e acusou a vítima de atirar panelas contra ele e ameaçá-lo com uma faca, mas testemunhas e exames médicos confirmaram as agressões sofridas pela mulher.

Na audiência, o jovem ganhou liberdade provisória, mas precisa cumprir algumas regras como se apresentar à Justiça regularmente, não sair da cidade sem permissão e pagar uma fiança de um salário mínimo. A mulher pediu uma medida protetiva, porém afirmou que não queria ver o agressor preso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Jovem de 22 anos e esposa de 45 anos, tinha tudo para dá certo.

Essa idosa tinha q arruma um idoso d idade dela não fica caçando mucilon não mexer com criança da nisso

Isso aí aconteceu foi no Olaria, ou na Rural Minas, não?

Tijolo, tijolinho, tijolão, tijolada…

Só pode ser da favela lá em cana brava . O lugar que tem jente fino na tijolada a arma deles é tijolo