Um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (3) dentro de casa, no bairro Planalto, em Presidente Olegário. A vítima, Presley Silva Rocha, levou mais de 10 tiros e ainda foi perfurada por uma arma branca, tipo lança, que foi encontrada jogada no local.
De acordo com o que o JP Agora apurou, tudo aconteceu por volta das 10:30h da noite, na Rua Hélio Moreira. A esposa da vítima contou que o casal estava em casa quando ouviu um barulho no portão. Logo em seguida, dois homens armados invadiram a casa. Presley jogou a esposa para dentro do quarto e pediu que ela se trancasse. Pouco depois, ela ouviu vários disparos e o marido perguntou: “Por que vocês estão fazendo isso comigo?”.
Quando a moça saiu do quarto, encontrou o marido já caído no chão. Ela ligou para a sogra, que chamou a polícia e o socorro. Quando os profissionais da saúde chegaram, Presley já estava sem vida.
A Polícia Técnica confirmou que ele foi atingido por pelo menos 11 tiros e vários golpes de uma arma parecida com uma azagaia (tipo de lança). O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas e depois entregue à família para o velório e sepultamento.
Esse foi o primeiro homicídio do ano em Presidente Olegário. A Polícia Militar segue nas ruas em busca dos suspeitos, que fugiram logo após o crime. Até o momento, ninguém foi preso. Moradores estão assustados com a violência e cobram mais segurança para a região.
Ninguém entra em qualquer casa atirando em qualquer um atoa! Nesse angu tem caroço.
Conta Mais pra Nós??? Oque vc tem por trás dessa tragédia??
Muhhhhhhhhhhhhhhhh!