Jovem é brutalmente assassinado com mais de 10 tiros e golpes de lança dentro de casa, em Presidente Olegário

Presley tentou proteger a esposa dos criminosos; Polícia segue nas buscas pelos autores do crime

Um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (3) dentro de casa, no bairro Planalto, em Presidente Olegário. A vítima, Presley Silva Rocha, levou mais de 10 tiros e ainda foi perfurada por uma arma branca, tipo lança, que foi encontrada jogada no local.

De acordo com o que o JP Agora apurou, tudo aconteceu por volta das 10:30h da noite, na Rua Hélio Moreira. A esposa da vítima contou que o casal estava em casa quando ouviu um barulho no portão. Logo em seguida, dois homens armados invadiram a casa. Presley jogou a esposa para dentro do quarto e pediu que ela se trancasse. Pouco depois, ela ouviu vários disparos e o marido perguntou: “Por que vocês estão fazendo isso comigo?”.

Quando a moça saiu do quarto, encontrou o marido já caído no chão. Ela ligou para a sogra, que chamou a polícia e o socorro. Quando os profissionais da saúde chegaram, Presley já estava sem vida.

A Polícia Técnica confirmou que ele foi atingido por pelo menos 11 tiros e vários golpes de uma arma parecida com uma azagaia (tipo de lança). O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas e depois entregue à família para o velório e sepultamento.

Esse foi o primeiro homicídio do ano em Presidente Olegário. A Polícia Militar segue nas ruas em busca dos suspeitos, que fugiram logo após o crime. Até o momento, ninguém foi preso. Moradores estão assustados com a violência e cobram mais segurança para a região.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ninguém entra em qualquer casa atirando em qualquer um atoa! Nesse angu tem caroço.

Conta Mais pra Nós??? Oque vc tem por trás dessa tragédia??

Muhhhhhhhhhhhhhhhh!