Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Alvorada, em João Pinheiro

Um adolescente de 17 anos estava no local e também foi conduzido até a delegacia

Depois de receberem denúncias anônimas, uma guarnição da Polícia Militar de João Pinheiro compareceu a uma residência no bairro Alvorada na tarde de hoje (15) e prendeu um jovem de 24 anos por suspeita de tráfico. 9 tabletes e duas buchas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel insulfilme foram encontrados na residência.

Segundo as informações obtidas, a polícia recebeu denúncias anônimas dando conta de que dois jovens estavam particionando drogas em uma residência na rua Quincas Baiano, bairro Alvorada, em João Pinheiro. Assim que chegaram, os militares avistaram dois indivíduos pelo muro. Eles tentaram fugir pelos fundos, mas foram abordados.

Após serem submetidos a busca pessoal, a polícia encontrou no bolso de Renato da Silva Rodrigues, 24 anos, nove buchas de maconha prontas para o comércio. Em razão da verossimilhança das denúncias, os militares fizeram buscas na casa e localizaram dentro de uma cama box 9 tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel insulfilme comumente utilizado para embalar a droga. Um outro tablete de maconha menor foi encontrado no guarda roupas.

Renato foi preso em flagrante. O menor contou que o autor o chamou para fumar maconha. Ele foi apreendido e levado, juntamente com o autor, à presença da autoridade policial.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
1 ano atrás

deixa o povo pita em paz prende maconha e deixa os politico roubar e muito isso e brasil

gustavo
1 ano atrás

era pertinho da minha casa ha se eu soubesse tinha comprado essa parece q e da boa kkkkkk

Não interessa
1 ano atrás

Até onde eu sei não pode divulgar o nome do militante não. ????????

Justiceiro
1 ano atrás

Quem é esse grampao

Roberto Cruzeiro Cabuloso
1 ano atrás

A Quadrilha do Grampao cada dia maior
Parabéns policia militar e Civil
Grampao do taxi chefe do tráfico, policia dar uma olhada nos bares atrás do campo Manoel Luiz e perto das borracharias

Calisto
1 ano atrás

Quem é grampao na fila do pão kkkkkkk

PENSADOR
1 ano atrás

eu acho q o grampao te pegou kkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias