Jovem mata sogro que não queria namoro dele com a filha de 12 anos, em Minas Gerais

O suspeito de 18 anos e o sogro de 52 anos tinham discutido no dia anterior ao crime e o suspeito prometeu matar a vítima. Ele pegou um machado e cometeu o crime

Um homem de 18 anos matou o sogro, de 52 anos, por o homem não aceitar o namoro da filha, que tem 12 anos, com o suspeito. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (22). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente de 12 anos contou que o pai e namorado dela tinham discutido no domingo (21) e que os dois se ameaçaram de morte. 

O jovem prometeu matar o sogro durante a madrugada desta segunda. Ele foi para a casa, pegou um machado e foi até o local matar a vítima. 

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A adolescente disse que saiu da casa do pai e foi para a casa da mãe dela por não querer ver o pai sendo assassinado.  O suspeito confessou o crime e foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo!
7 dias atrás

Criança não namora

realista
7 dias atrás

Absurdo, absurdo, absurdo. Tinha que castrar esse pedofilo fdp.

mito
7 dias atrás

ACHO Q O SOGRO TINHA RAZAO DE NAO QUERER

Pe de cana
7 dias atrás

Kkkkk agora vai prezo……. Fica uns 10 anos prezo….ela amadurece e arruma outro….cara trouxa esse….

aaaaae
7 dias atrás
Resposta para  Pe de cana

KKKKKKKKMN

Irônico
6 dias atrás

A menina de 12 anos não sabe nem se manter e já quer namorar? Tá difícil educar!

Eli Corrêa
7 dias atrás

Aí acho absurdo uma coisa dessa cadê o conselho tutelar para dar prevenção que triste para essa família nessa cidade. agora em João Pinheiro nunca vi o conselho tutelar fazer algo para a prevenção. o saudade da Brlket, Chiquinho e Rosa esse sim fazia a diferença

D menor
5 dias atrás
Resposta para  Eli Corrêa

Calaboca matador de cachorro filha da (removido)

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias