Jovem morre na hora em gravíssimo acidente entre moto e caminhão na BR-040 em João Pinheiro

Colisão aconteceu próximo da Olaria, em frente ao Posto São Joaquim; vítima deixa filho pequeno

Um acidente gravíssimo registrado na noite desta quarta-feira (09) tirou a vida de um jovem de aproximadamente 27 anos na BR-040, em João Pinheiro. A colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um caminhão aconteceu no KM 125 da rodovia, em frente ao Posto São Joaquim, região da Olaria/Ruralminas.

Equipes da concessionária VIA Cristais e do SAMU foram rapidamente acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que o motociclista já estava sem vida. A identidade da vítima foi confirmada como Paulo Ricardo, morador da região da Olaria, bastante conhecido na comunidade. Ele deixa um filho pequeno e uma esposa.

Ainda não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Segundo relatos apurados pela reportagem do JP Agora, o motorista do caminhão envolvido é natural de João Pinheiro e retornava de uma viagem a trabalho ao Sul de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e iniciou os procedimentos de apuração. O tráfego foi controlado pela equipe da VIA Cristais, que no sentido Paracatu precisou ser desviado temporariamente para dentro do posto de combustíveis. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e o corpo será liberado para a funerária após os trabalhos técnicos.

O JP Agora lamenta profundamente a perda precoce de Paulo Ricardo e se solidariza com os familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Muito triste ele era meu afilhado eu gostava muito dele sou amiga da família a anos