InícioCidadeJovem motociclista bate de frente com carro ao tentar fugir da Polícia...

Jovem motociclista bate de frente com carro ao tentar fugir da Polícia em Brasilândia de Minas

Rapaz avançou na contramão e causou acidente; chuva e falta de energia impediram perícia no local

Publicado em

Um jovem de 18 anos ficou ferido após fugir de uma abordagem policial e bater contra um carro, na noite de sexta-feira (20), no Centro de Brasilândia de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seguia em alta velocidade na Rua Bernardino Dantas quando ignorou a ordem de parada e avançou pela contramão na Rua Oliveira Dornelas, colocando em risco pedestres que passavam pelo local.

Ainda segundo a Polícia, o jovem não conseguiu frear a tempo e colidiu de frente com um Chevrolet Spin. O impacto o lançou ao chão e ele precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido. Após a liberação médica, o jovem foi encaminhado à delegacia, mas teve que ser apresentado em Paracatu (MG), devido a trâmites internos.

No momento do acidente, uma chuva intensa e a falta de energia elétrica dificultaram a preservação da cena, impossibilitando a realização de perícia no local. Testemunhas disseram que o condutor do carro tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão, que danificou a parte frontal do veículo.

A motocicleta, que apresentava sinais de adulteração no chassi e constava como baixada administrativamente, foi removida ao pátio credenciado de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
2 dias atrás

Que elogio a redação chamar esses trastes de motociclista, quem anda fazendo zueira na rua, sem respeitar o próximo e as leis de transito não merece esse substantivo.