Jovem que não aceita fim do namoro, parte pra cima da ex em festa de cavalgada e acaba preso em João Pinheiro

Confusão aconteceu na madrugada de domingo (15) no Sítio Chapecó; rapaz foi preso por bater na ex, que tinha medida protetiva contra ele

O que era pra ser só diversão acabou em caso de polícia na madrugada deste domingo (15), na zona rural de João Pinheiro. Um jovem de 18 anos foi preso depois de partir pra cima da ex-namorada no meio de uma festa de cavalgada no Sítio Chapecó. Ele deu socos, puxões e causou o maior barraco, mesmo sabendo que tinha uma medida protetiva para ficar longe dela.

Segundo a própria vítima, de 20 anos, eles ficaram juntos por quase dois anos, mas já estavam separados há três meses. Mesmo assim, o rapaz não aceitava o fim e ficava atrás dela. Na festa, ele ficou rodeando, olhando de longe e, na hora que ela tentou sair, partiu pra cima com puxões de cabelo e socos.

Testemunhas confirmaram tudo pra polícia. O rapaz até tentou justificar, dizendo que ela jogou uma garrafa nele, mas não colou. A verdade é que ele não se conformava com o fim e fez esse barraco no meio de todo mundo.

A polícia chegou rápido, teve que conter o rapaz na força, porque ele estava nervoso, alterado e até xingando os militares. Ele foi levado preso para delegacia e vai responder por agressão e descumprimento de medida protetiva.

Já a moça precisou ser levada para UPA, com arranhões e machucados, mas passa bem. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Chifrudim brabo! rapaz… você sai fora de problema…

A baderna que tava esse evento desde o início, cheio de jovens bêbados dependurados em veículos. Só tinha que acabar em confusão.

NEGO ENTRA PRU BANHEIRO GARRA NU RAIO MAS NUM SAI NEM MESMO CREDO CURUIS