Jovem que ostenta “vida do crime” nas redes sociais é preso com drogas junto com comparsa em João Pinheiro

Um dos suspeitos exibia imagens de uso de drogas e arma de fogo no Instagram; comparsa também foi detido durante operação policial

Dois jovens, de 19 e 29 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde deste sábado (24) em João Pinheiro. Um dos detidos, identificado como Daniel, chamou atenção das autoridades por ostentar atividades ilícitas nas redes sociais, onde publicava imagens de uso de drogas e arma de fogo.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber informações de que dois indivíduos estariam traficando na Rua Maria Filomena, no bairro Alvorada. Durante patrulhamento na região, os policiais avistaram dois suspeitos, identificados como Daniel de 19 anos e Gustavo de 29 anos, em bicicletas, em atitude suspeita.

Na abordagem, os militares encontraram substâncias entorpecentes dentro de uma mochila carregada por um dos jovens. Questionados, os suspeitos declararam residir juntos na Rua Albertino Maia. Com a devida autorização, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde localizaram uma pequena plantação caseira de maconha, com quatro pés da planta sendo cultivados no local.

O material apreendido na operação inclui 11 invólucros grandes de maconha, cinco porções de cocaína, dois telefones celulares e R$ 490,00 em dinheiro, além dos quatro pés de maconha encontrados na residência.

Diante das evidências, os dois suspeitos, Daniel e Gustavo, foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ambos também já são conhecido da Polícia, com passagens anteriores por tráfico.

A ostentação de atividades criminosas nas redes sociais tem se tornado uma prática comum entre jovens envolvidos com o tráfico, o que acaba facilitando o trabalho investigativo das autoridades policiais.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Desse cadeia dr que os rapaz tá jovem e aquenta pagar

Parabéns a polícia vai varrendo tudo isso tem que acabar tão desafiando a polícia

******

Não sirvo pra ser polícia, uns desses era vala

Cadeia nesses pilantra safado

Estrada ruim e trouxa são duas coisas que nunca acabam, onde já se viu ficar ostentando em redes sociais parabéns menos dois na concorrência kkkkk

Kkk pra arrumar muie

Malandro é malandro e mané é mané
Diz aí
(Podes crer que é)
E malandro é malandro e mané é mané
Diz pra mim
(Podes crer que é)
Já o Mané, ele tem sua meta
Não pode ver nada que ele cagueta
Mané é um homem que moral não tem
Vai pro samba, paquera
E não ganha ninguém.

Será que eles são namorados?

Deus abençoe vai da certo, logo logo tá no mundao 🙌🙏

Tomara logo que metam uma bala na cabeça desses lixos!
traficantes pobres e baratos, vendedores de coisa ruim.

Po Gustavo deu mole hem 😢
Pjl vai da certo

plugins premium WordPress