Uma briga por causa de um celular terminou com uma jovem de 18 anos agredida pelo próprio namorado, de 22 anos, na madrugada do último domingo (12), em João Pinheiro. O caso aconteceu no bairro Cais e foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica.
Segundo informações, a confusão começou quando seu namorado chegou em casa, vindo de um evento religioso, e, em uma crise de ciúmes, exigiu ver o celular dela. A jovem se recusou a entregar o aparelho, o que deu início a uma discussão.
A briga, no entanto, rapidamente se transformou em agressão física. A jovem contou que o homem partiu para cima dela, desferindo socos em sua cabeça. Logo após o ato de violência, o namorado fugiu de casa, antes mesmo que a polícia chegasse.
A Polícia Militar fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A jovem, que não quis atendimento médico no momento, foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para pedir uma medida protetiva de urgência e dar andamento ao caso.
Misericórdia. Não espera nada de bom desse rapaz moça. Namorando tá assim, imagina no futuro. Larga enquanto é tempo.
Mais um corno. kkkkkkkkkkkkkkk