Jovem recusa entregar o celular para namorado ver e acaba apanhando em João Pinheiro

Briga aconteceu na madrugada de domingo (12), no bairro Cais; segundo a vítima, o companheiro fugiu após as agressões e não foi encontrado pela polícia

Uma briga por causa de um celular terminou com uma jovem de 18 anos agredida pelo próprio namorado, de 22 anos, na madrugada do último domingo (12), em João Pinheiro. O caso aconteceu no bairro Cais e foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica.

Segundo informações, a confusão começou quando seu namorado chegou em casa, vindo de um evento religioso, e, em uma crise de ciúmes, exigiu ver o celular dela. A jovem se recusou a entregar o aparelho, o que deu início a uma discussão.

A briga, no entanto, rapidamente se transformou em agressão física. A jovem contou que o homem partiu para cima dela, desferindo socos em sua cabeça. Logo após o ato de violência, o namorado fugiu de casa, antes mesmo que a polícia chegasse.

A Polícia Militar fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A jovem, que não quis atendimento médico no momento, foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para pedir uma medida protetiva de urgência e dar andamento ao caso.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Misericórdia. Não espera nada de bom desse rapaz moça. Namorando tá assim, imagina no futuro. Larga enquanto é tempo.

Mais um corno. kkkkkkkkkkkkkkk