Jovem sem habilitação bate em árvore e professora morre na hora na MG-188 em Paracatu

O veículo em que a professora estava bateu a lateral em uma árvore

Um acidente de trânsito registrado ontem, sábado (15), na MG-188 que liga o município de Paracatu a Unaí tirou a vida de professora, identificada como Fernanda de 22 anos. A pessoa que conduzia o veículo não tinha habilitação e sofreu ferimentos leves.

Segundo o condutor do veículo, 20 anos, ele transitava com o veículo Corsa pela rodovia MG 188 no KM 158, próximo ao São Sebastião, quando teve sua frente interceptada por dois ciclistas que repentinamente foram cruzar a via, por este motivo perdeu o controle do carro, saiu da pista e chocou lateralmente em uma árvore.

Com o impacto a professora Fernanda teve sua morte instantânea, uma outra moça, também de 22 anos sofreu ferimentos leves e escoriações, outra vitima de 44 anos de idade sofreu lesões graves nas costelas, escoriações e segue internado sendo este o proprietário do veiculo envolvido.

O jovem de 20 anos que conduzia o veículo sofreu ferimentos leves, por ser inabilitado e conduzir o veiculo gerando perigo de dano a si próprio e a terceiros e também ter se envolvido em acidente de transito com vitimas, foi apresentado a presença da autoridade judiciaria para demais esclarecimentos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários