InícioCidadeJovem suspeito de entregar drogas via delivery é preso pela Polícia com...

Jovem suspeito de entregar drogas via delivery é preso pela Polícia com quase 100g de cocaína em João Pinheiro

Suspeito foi alvo de denúncias anônimas que apontaram pela comercialização de entorpecentes

Publicado em

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (12) por tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Carlos Mendes Borges foi flagrado com uma porção grande de cocaína e dois invólucros menores da mesma droga, após ser alvo de denúncias anônimas que apontavam sua participação na comercialização de entorpecentes de forma Delivery.

De acordo com informações, a abordagem aconteceu na Avenida Zico Dornelas. Durante busca pessoal e no veículo, um VW Gol de cor prata, os militares localizaram 71,70g de cocaína, R$ 79,00 em dinheiro e um celular. O veículo também foi apreendido.

Ao ser questionado, o suspeito, Carlos Mendes Borges, de 22 anos, revelou que havia adquirido o VW Gol por R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais), valor que, segundo ele, seria pago em drogas. O material apreendido foi encaminhado para perícia, que confirmou que se tratava de cocaína.

O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas na região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários