Ladrão abandona caminhão furtado na BR-040 e corre para o mato após ser parado pela PRF em Luizlândia do Oeste (JK)

Caminhão, furtado em Divinópolis, já estava com placas clonadas e foi interceptado em Luizlândia do Oeste (JK). Suspeito correu para a vegetação e não foi encontrado

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040 terminou em fuga cinematográfica na manhã deste sábado (13), no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). O motorista de um caminhão, que havia sido furtado em Divinópolis, abandonou o veículo no meio da rodovia e desapareceu em um matagal após receber ordem de parada dos policiais.

A operação começou quando a equipe da PRF recebeu a informação de que um caminhão Volkswagen 23.220, furtado durante a madrugada a mais de 300 km de distância, estaria passando pela região. Com as características do veículo em mãos, os policiais montaram um monitoramento no trecho da BR-040 que corta o distrito.

Por volta das 10h, no KM 231, o alvo foi avistado. Ao darem a ordem de parada, os agentes viram o motorista encostar o caminhão bruscamente e correr em direção à vegetação às margens da pista. Buscas foram realizadas na área, mas o suspeito não foi localizado.

Dentro do caminhão, a confirmação, além de ser o veículo furtado, ele já ostentava placas “clonadas” de outro caminhão com as mesmas características, uma manobra clássica para enganar a fiscalização e “esquentar” o produto do crime.

O caminhão recuperado foi levado para um pátio credenciado e será devolvido ao proprietário após os procedimentos da Polícia Judiciária.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários