A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu mais uma vez um velho conhecido do povo e das viaturas. O suspeito José Augusto de Almeida, de 36 anos, foi flagrado por câmeras de segurança carregando uma lavadora de alta pressão, um aspirador de pó e uma ferramenta de cortar azulejo na madrugada de terça-feira (8), no bairro Olaria. O detalhe? Ele já tem mais de 85 passagens pela polícia, sendo 56 só por furto.
Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito com um “currículo” extenso pela polícia arrombou uma casa na Avenida das Rosas por volta das 4h da manhã. Uma câmera de segurança gravou ele passando de bicicleta, e depois voltando, tranquilo, carregando os objetos nas costas.
A Polícia começou a caçada e acabou chegando até Gabriel, suspeito que teria trocado os objetos furtados por drogas. Na casa dele, os policiais encontraram uma porção de entorpecente e os itens do furto estavam escondidos na casa do pai dele, no bairro Cais.
O suspeito de receptação contou tudo para os policiais e disse que tinha pegado os produtos do suspeito José Augusto. Com essa pista, a Polícia fez buscas pela Olaria e encontrou o o suspeito escondido nos fundos de um ferro-velho, tentando se livrar da prisão, mas não deu certo.
O suspeito José Augusto foi levado para a UPA de João Pinheiro, fez atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Paracatu, onde vai responder por mais esse furto. Gabriel também foi preso e vai responder por receptação de produto roubado e tráfico de drogas.
A lavadora, o aspirador e a ferramenta foram recuperados e devolvidos ao dono. A polícia segue investigando se eles têm envolvimento com outros furtos na cidade.
Vítima da sociedade, segundo a esquerda.
Pedi anistia pra ele bolsonarista fan do mito de bosta
Polícia tá top na cidade , ótimo policiamento, o Plocial que trabalha na viatura Patran tá fazendo um ótimo serviço ele olha tudo e todos Parabéns
Lambe botas
Lambe botas