Ladrão com extensa ficha criminal é preso por furtar caixa de som de carro destrancado em João Pinheiro

Homem com várias passagens foi flagrado por câmeras furtando equipamento de som de carro destrancado

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na última sexta-feira, 02 de maio, um homem de 31 anos, por furtar uma caixa de som de dentro de um carro estacionado na Rua Liberato Gonçalves dos Santos, no bairro Água Limpa de João Pinheiro (MG). O suspeito, que tem diversas passagens por crimes semelhantes, foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança e foi preso horas depois do crime.

De acordo com informações apuradas pelo JP Agora, o furto aconteceu na noite do dia 01 de maio. A vítima estacionou o carro em frente à casa de familiares, por volta das 17h, e, um dia depois, quando saiu para trabalhar, percebeu que a caixa de som havia sido levada. O veículo estava destrancado.

A Polícia Militar foi acionada e começou a apurar o caso. Câmeras de um imóvel próximo registraram o momento em que o suspeito, identificado como Clodoaldo, passa pela rua, se aproxima do carro, abre a porta e sai com a caixa de som, tudo ocorreu por volta das 23h do dia 01 de maio. Com base nas imagens, os militares conseguiram identificar Clodualdo, velho conhecido da polícia por diversos furtos e arrombamentos na cidade.

No mesmo dia, os policiais receberam uma denúncia anônima indicando o local onde a caixa de som estava escondida. O objeto foi localizado e devolvido à vítima. Em diligência no bairro Papagaio, a polícia localizou o suspeito e o conduziu até a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por furto e teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Ainda segundo o processo, o suspeito, identificado como Clodoaldo já responde a diversos inquéritos por furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo, o que pesou na decisão pela manutenção da prisão. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, e Clodualdo permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários