Ladrão de celular é preso pela Polícia instantes depois do crime em João Pinheiro

Crime aconteceu na parte da tarde e, horas depois, o ladrão foi preso

Um ladrão de 49 anos não teve uma boa terça-feira (12). Ele foi preso pela Polícia Militar instantes depois que cometeu um furto no Centro. O aparelho e cartões da vítima foram recuperados.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima informou à PM que deixou o celular carregando embaixo do balcão de seu estabelecimento comercial e foi até os fundos. Quando retornou, notou que o celular havia sido furtado.

Câmeras de segurança próximas ao local do crime filmaram o ladrão e a PM conseguiu identificá-lo. O rastreamento foi iniciado imediatamente e o autor foi localizado, sendo o aparelho e 2 cartões bancários da vítima localizados em seu bolso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

esse saiu primeiro que os policias que estavam na ocorrencia infelizmente

Foi só para tomar uma cervejinha com os amigos 🤮