InícioCidadeLadrão de celular é preso pela Polícia instantes depois do crime em...

Ladrão de celular é preso pela Polícia instantes depois do crime em João Pinheiro

Crime aconteceu na parte da tarde e, horas depois, o ladrão foi preso

Publicado em

Um ladrão de 49 anos não teve uma boa terça-feira (12). Ele foi preso pela Polícia Militar instantes depois que cometeu um furto no Centro. O aparelho e cartões da vítima foram recuperados.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima informou à PM que deixou o celular carregando embaixo do balcão de seu estabelecimento comercial e foi até os fundos. Quando retornou, notou que o celular havia sido furtado.

Câmeras de segurança próximas ao local do crime filmaram o ladrão e a PM conseguiu identificá-lo. O rastreamento foi iniciado imediatamente e o autor foi localizado, sendo o aparelho e 2 cartões bancários da vítima localizados em seu bolso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
9 meses atrás

esse saiu primeiro que os policias que estavam na ocorrencia infelizmente

Paulo Cirino
9 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Foi só para tomar uma cervejinha com os amigos 🤮