Ladrão de gado é flagrado com animais furtados e acaba preso na zona rural de João Pinheiro

Suspeito já tinha fama na região e foi pego com vacas e bezerros furtados no assentamento Fruta d'Antas

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (29) acusado de furtar gado em uma fazenda no assentamento Fruta d’Antas, zona rural de João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, ele já era conhecido por outras ocorrências parecidas.

Tudo começou quando um criador do assentamento sentiu falta de seis bezerros que haviam sumido há cerca de 20 dias. Durante uma volta pelos fundos da sua propriedade, ele acabou encontrando duas vacas e um bezerro presos em piquetes. O detalhe que chamou atenção foi a marca “JE” no couro dos animais.

Desconfiado, ele saiu perguntando pela comunidade e descobriu que outra pessoa também havia perdido gado com as mesmas características. Quando a vítima foi levada até o local, reconheceu na hora os animais como sendo seus. Pra reforçar ainda mais a suspeita, uma terceira pessoa contou que viu o suspeito na noite anterior conduzindo o gado montado a cavalo.

Com tudo confirmado, os policiais foram até o local, encontraram o homem com os animais e deram voz de prisão. Ele foi levado direto para a Delegacia de João Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça. Os animais foram devolvidos ao verdadeiro dono.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Sucessor de “Barriga”.

Vai levar um monte de chifrada na cadeia.

Um primo meu perdeu três vacas a poucos dias sumiu misteriosamente,o que ele tinha coitado doente lutando dia e noite,e ladrão no Brasil não tem medo da justiça