Um homem de 34 anos, já conhecido da polícia, se deu mal ao tentar invadir uma casa no Centro de Brasilândia de Minas na noite de sexta-feira (14). Ele foi flagrado pelos policiais em cima do telhado tentando escapar, mas acabou caindo e foi preso com vários ferimentos pelo corpo.
A confusão começou quando a moradora da casa percebeu que alguém estava forçando a porta para entrar e começou a gritar. Assustada, ela ligou para a Polícia Militar, que chegou rápido e encontrou o suspeito já no telhado da casa vizinha. Quando os militares mandaram ele descer, o homem ignorou a ordem e tentou fugir pulando de telhado em telhado.
Mas o plano não saiu como esperado. Ao tentar escalar um muro com concertina, ele perdeu o equilíbrio e despencou no chão, ficando todo machucado. A PM cercou o local e deu voz de prisão ao suspeito, que teve que ser levado para o hospital antes de ser conduzido à delegacia.
Para piorar a situação, os policiais descobriram que o homem estava em saída temporária desde o dia 6 de fevereiro e deveria ter voltado para a cadeia no dia 12, mas resolveu não se apresentar. Apesar disso, a Justiça concedeu liberdade provisória mediante pagamento de uma fiança de R$ 2.500, porém a justiça ao tomar ciência pediu ordenou a regressão de pena do indivíduo. Segundo moradores, o suspeito é figurinha carimbada em furtos na cidade.
Levou mais uma carimbada.
E cada palhaço, fuleiro msm em, comédia vai começar a passar mal nem adianta, justiça vai ser feita aqui fora esse aí não tem mais jeito não