Ladrão em “saidinha” temporária tenta invadir casa, cai do telhado e é preso em Brasilândia de Minas

Suspeito tentou invadir casa, fugiu pelo telhado e caiu ao tentar escapar da polícia em Brasilândia de Minas

Um homem de 34 anos, já conhecido da polícia, se deu mal ao tentar invadir uma casa no Centro de Brasilândia de Minas na noite de sexta-feira (14). Ele foi flagrado pelos policiais em cima do telhado tentando escapar, mas acabou caindo e foi preso com vários ferimentos pelo corpo.

A confusão começou quando a moradora da casa percebeu que alguém estava forçando a porta para entrar e começou a gritar. Assustada, ela ligou para a Polícia Militar, que chegou rápido e encontrou o suspeito já no telhado da casa vizinha. Quando os militares mandaram ele descer, o homem ignorou a ordem e tentou fugir pulando de telhado em telhado.

Mas o plano não saiu como esperado. Ao tentar escalar um muro com concertina, ele perdeu o equilíbrio e despencou no chão, ficando todo machucado. A PM cercou o local e deu voz de prisão ao suspeito, que teve que ser levado para o hospital antes de ser conduzido à delegacia.

Para piorar a situação, os policiais descobriram que o homem estava em saída temporária desde o dia 6 de fevereiro e deveria ter voltado para a cadeia no dia 12, mas resolveu não se apresentar. Apesar disso, a Justiça concedeu liberdade provisória mediante pagamento de uma fiança de R$ 2.500, porém a justiça ao tomar ciência pediu ordenou a regressão de pena do indivíduo. Segundo moradores, o suspeito é figurinha carimbada em furtos na cidade.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Levou mais uma carimbada.

E cada palhaço, fuleiro msm em, comédia vai começar a passar mal nem adianta, justiça vai ser feita aqui fora esse aí não tem mais jeito não