Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão furta barbearia no Água Limpa e acaba preso horas depois em...

Ladrão furta barbearia no Água Limpa e acaba preso horas depois em João Pinheiro

Crime foi filmado por câmeras de segurança

Publicado em

Uma barbearia localizada no Bairro Água Limpa foi alvo de um criminoso de 20 anos no último domingo (07), em João Pinheiro. Peças de roupas que estavam no mostruário foram furtadas e o indivíduo foi preso horas depois.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que o proprietário do estabelecimento saiu no sábado (06) e notou o furto quando chegou, no domingo (07). No total, foram subtraídos dez peças de roupas, dentre camisetas e bermudas, as quais estavam à mostra para venda.

O local possui circuito interno de segurança e a ação criminosa foi integralmente filmada. Diante das imagens, os militares conseguiram identificar o autor e iniciaram as buscas, localizando-o, mais tarde, no pátio do Posto Albatroz. Ele trajava o mesmo boné utilizado no furto.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em razão do crime, o jovem foi preso e encaminhado à presença do delegado. Ele confessou o crime e contou que repassou os materiais para outro autor, que reside em Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos