Ladrão furta botijão e celular de criança em creche e troca objetos por crack em Brasilândia de Minas

Jovem de 19 anos, que já tinha passagem por furto, invadiu o local que abrigava equipes de um torneio de futebol infantil e ainda tentou usar o cartão de crédito da vítima

Um jovem de 19 anos, que havia sido preso por furto há poucos dias, voltou a agir e foi preso novamente na manhã desta terça-feira (14) em Brasilândia de Minas. Desta vez, ele invadiu uma creche durante a madrugada, furtou um botijão de gás e o celular de uma criança que participava de um evento de futebol na cidade.

O crime aconteceu na Creche Municipal João Cardoso Couto, no bairro Porto, que estava servindo de alojamento para as equipes de um torneio de futebol infantil. Enquanto todos dormiam, o ladrão entrou no local e pegou o botijão de gás e o celular de um dos menores, que também tinha um cartão de crédito. Antes de ser pego, o autor ainda tentou usar o cartão em várias lojas da cidade.

Acionada, a Polícia Militar identificou o suspeito e o localizou. Ele confessou o crime e deu detalhes da negociação: vendeu o botijão e o celular para um homem de 32 anos por R$ 140 em dinheiro e R$ 20 em pedras de crack.

Os policiais foram até a casa do comprador, que tentou fugir ao ver a viatura, mas foi rapidamente contido e preso. Na residência, a PM encontrou o botijão furtado, porções de cocaína, nove munições calibre .22, diversos outros celulares e uma quantia significativa em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante. O jovem de 19 anos responderá por furto, e o homem de 32 anos por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munições. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários