No último sábado, 04 de novembro, um ladrão que furtou por vários dias consecutivos o depósito do Disk Cerveja JK, em Luizlândia do Oeste, foi finalmente preso pela PM. Ao dar falta de diversas mercadorias, o proprietário resolveu analisar as câmeras e descobriu a ação do criminoso, que deixou prejuízo aproximado de R$20.000,00 (vinte mil reais).
O crime foi denunciado à Polícia Militar por volta das 18 horas do sábado (04) pelo proprietário do comércio. Em entrevista concedida ao JP Agora, ele contou que deu falta de diversos itens e resolveu analisar as câmeras de segurança, quando então descobriu a ação do ladrão. A vítima contou, ainda, que o autor subtraiu itens por diversos dias e o prejuízo estimado foi de aproximadamente R$20.000,00 (vinte mil reais) em mercadorias.
O autor é conhecido, morava aos fundos do depósito e entrava por uma abertura na grade. De posse das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar o criminoso e ele foi preso com o material furtado. A mulher do ladrão devolveu o que sobrou do furto. O criminoso deverá responder na justiça pelo furto, mas foi solto assim que prestou depoimento para o delegado.
JK não é para amadores…
nao pode prender ladrao celebridade justica e uma mae