19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Ladrão invade casa e furta até roupas íntimas enquanto morador dormia em Brasilândia de Minas

Apesar da ação do criminoso, a vítima não ouviu nada e só notou o furto na manhã seguinte

Um homem de 45 anos ficou surpreso quando acordou na manhã do último sábado (28) e se deparou com sua casa toda revirada. Sem que ele ouvisse nada, um indivíduo não identificado entrou na residência durante a noite e furtou diversas coisas, até mesmo roupas íntimas femininas. Nenhum suspeito foi apontado.

O morador contou que notou que alguém tinha invadido sua residência assim que acordou. Ele notou rastros pela casa que indicavam que o criminoso havia pulado o muro para acessar o interior da casa. Uma furadeira, diversas roupas femininas, uma mochila e duas caixas de sabão em pó foram subtraídas pelo indivíduo.

A ocorrência foi registrada, mas nenhum suspeito foi apontado.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcondes Freitas
1 mês atrás

Grampao tava em Brasilândia e hoje tava vendendo roupas o homem difícil

Semprelendo
1 mês atrás

Que sono hein

almôndega
1 mês atrás

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai tomar no (REMOVIDO), pro cara roubar roupa tem que tá muito fudido da cabeça

Jose
1 mês atrás

Foi minha casa que roubou mais o jp está mal informado o roubo foi do lado de fora na área de serviço e não entrou na casa e as roupas que rolou foi no varal e essa foto de tudo revirado é falsa

Últimas Notícias