InícioMinas GeraisLadrão invade chácara, é atacado por pitbull e acaba com antebraço amputado...

Ladrão invade chácara, é atacado por pitbull e acaba com antebraço amputado em Minas Gerais

Homem de 49 anos ficou com a mão dilacerada e os tendões expostos, sendo internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Uberaba

Publicado em

Um homem de 49 anos teve a mão decepada por um pitbull após invadir uma chácara em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada de quarta-feira (21). O ladrão foi internado em estado grave e precisou ter o antebraço amputado.

Aos militares, o dono do imóvel disse que chegou no local e encontrou a cerca danificada. Ao entrar no terreno, encontrou o suspeito caído no chão, sendo atacado pelo pitbull que fica de guarda no imóvel. O proprietário disse que teve dificuldades para tirar o cachorro de cima do criminoso e contou com a ajuda e uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) para afastar o animal.

Os bombeiros resgataram o criminoso e identificaram uma laceração na mão esquerda, que ficou com os tendões expostos, assim como cortes e escoriações no antebraço e peito direito, além de lacerações nas pernas, canelas e tornozelos.

O criminoso foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), onde teve o antebraço amputado. O suspeito ferido já possui passagens por furto, roubo e ameaça. Segundo a Polícia Militar, um segundo criminoso participou da ação, mas ainda não foi encontrado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Esse cão vale ouro!

Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Parabéns para o cachorro.

Zé Povim
1 mês atrás

Acho é pouco!

Eu mesmo
1 mês atrás

Parabéns pro cachorro tomara q eles não o machucou

Zé Ninguém
1 mês atrás

Coitado!!! Ficou sem a cervejinha e sem a mão… E o cachorro está bem?

Farmácia
1 mês atrás

O pit bul mesmo cobrou o vacilo esse não roba mais kkk

Zé Pedro
1 mês atrás

Coitado do dono do cachorro vai ter que pagar indenização para o ladrão, por ele não ter deixado o cachorro amarrado, e ter dificultado para o bandido entrar, essa e a lei no Brasil, agora só o bandido tem vez,

Paulo Martins
1 mês atrás

Cachorro burro , tinha que ter pego a garganta desse lixo!!!!!