Ladrões arrombam bagageiro de ônibus, furtam baterias e 50 litros de diesel no bairro Itaipu em João Pinheiro

Crime aconteceu durante a madrugada; motorista da empresa só percebeu o furto pela manhã ao encontrar compartimentos abertos

Um motorista de 47 anos, funcionário da VBN, levou um susto na manhã deste domingo, 16 de novembro, ao se preparar para mais um dia de trabalho. O ônibus corporativo que ele havia estacionado em frente à sua casa, na Rua Alípio Gomes, no bairro Itaipu, em João Pinheiro, foi alvo de ladrões durante a madrugada, resultando em um prejuízo considerável para a empresa.

O crime, que ocorreu por volta das 04:00h, só foi percebido quando a vítima encontrou os bagageiros do veículo arrombados. Ao verificar o que havia acontecido, o motorista constatou que os criminosos haviam quebrado as fechaduras para ter acesso aos compartimentos e subtrair duas baterias essenciais para o funcionamento do ônibus.

Além das baterias, os ladrões também furtaram cerca de 50 litros de óleo diesel que estavam armazenados em um galão dentro do mesmo bagageiro. Segundo apurado pelo JP Agora, um vizinho relatou à vítima ter ouvido barulhos durante a madrugada e, ao sair para verificar, avistou apenas uma pessoa correndo, não sendo possível identificá-la.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Infelizmente, não há câmeras de segurança no local que pudessem ter flagrado a ação dos criminosos. O caso agora segue para as providências cabíveis, e a polícia investiga a autoria do furto que trouxe transtorno e prejuízo no bairro Itaipu.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários