InícioCidadeLuto: morre pinheirense que lutava pela vida no Hospital Regional de Patos...

Luto: morre pinheirense que lutava pela vida no Hospital Regional de Patos de Minas

Kelly Aparecida se recuperava de uma cirurgia e já havia pedido muito sangue

Publicado em

É com muita tristeza que o JP Agora vem comunicar o falecimento da pinheirense Kelly Aparecida Tavares, de 34 anos. Ela lutava pela vida no Hospital Regional de Patos de Minas e o JP Agora acompanhou o caso desde quando ela deu entrada na UPA, em janeiro, precisando urgente de uma cirurgia.

Kelly foi internada na UPA de João Pinheiro no dia 26 de janeiro vomitando muito sangue. De lá, após a divulgação do caso pelo JP Agora, ela foi transferida para Patos de Minas, onde passou por cirurgia. A família da pinheirense chegou a acionar a reportagem novamente para reclamar do atendimento recebido no Regional.

Realizada a cirurgia, Kelly seguiu em estado crítico e o JP Agora tornou a noticiar o caso no dia 15 de fevereiro, desta vez para pedir doações de sangue em favor dela. Infelizmente, no último domingo (26), a pinheirense sofreu morte cerebral e o seu coração parou de bater na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, exatamente um mês depois da primeira reportagem publicada pelo JP Agora.

Nossa reportagem externa condolências à toda família de Kelly Aparecida. Que Deus possa trazer o conforto necessário a todos os corações neste momento de luto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
1 ano atrás

Meus sentimentos a todos da família e amigos, que Deus venha consolar a cada coração.

Vou falar
1 ano atrás

Muito prematuro dizer negligência. Infelizmente uma vida se foi. E muito jovem. Mas ela já tinha a saúde debilitada. Transplante, rejeição. É fácil apontar o dedo para médicos e enfermeiros.

Breno
1 ano atrás

Negligência médica!