Uma mulher de 30 anos agrediu a própria mãe, de 47, na cidade de Patrocínio na noite da última segunda-feira, 10 de abril. Segundo informações apuradas pelo JP Agora, as agressões teriam acontecido porque a mãe aconselhou a filha a não reatar um namoro.
Informações obtidas pelo JP Agora com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23:10h no Pronto Socorro Municipal, onde a vítima havia acabado de dar entrada. Questionada, a mulher contou que aconselhou a filha a não reatar seu relacionamento.
Diante do conselho da mãe, a filha ficou bastante agressiva, se apossou de uma panela de barro e bateu no rosto da mãe. Com o golpe, a mulher caiu e a filha seguiu a agredindo com chutes e mordidas.
A vítima alegou que a filha já lhe agrediu e lhe ameaçou diversas vezes e disse que tem interesse na representação e medidas protetivas de urgência. As agressões resultaram em hematomas na face e braço direito, e ferimento proveniente de mordida no braço esquerdo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar a acusada.
Imagino a tranqueira que deve ser essa filha.🤬🤬
Isso não é uma filha, é uma cria de uma escapulida mal feita. Kkkk