InícioCidadeMãe aconselha filha a não reatar relacionamento e acaba agredida em Patrocínio

Mãe aconselha filha a não reatar relacionamento e acaba agredida em Patrocínio

A filha golpeou a mãe com uma panela de barro, desferiu chutes e mordidas

Publicado em

Uma mulher de 30 anos agrediu a própria mãe, de 47, na cidade de Patrocínio na noite da última segunda-feira, 10 de abril. Segundo informações apuradas pelo JP Agora, as agressões teriam acontecido porque a mãe aconselhou a filha a não reatar um namoro.

Informações obtidas pelo JP Agora com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23:10h no Pronto Socorro Municipal, onde a vítima havia acabado de dar entrada. Questionada, a mulher contou que aconselhou a filha a não reatar seu relacionamento.

Diante do conselho da mãe, a filha ficou bastante agressiva, se apossou de uma panela de barro e bateu no rosto da mãe. Com o golpe, a mulher caiu e a filha seguiu a agredindo com chutes e mordidas.

A vítima alegou que a filha já lhe agrediu e lhe ameaçou diversas vezes e disse que tem interesse na representação e medidas protetivas de urgência. As agressões resultaram em hematomas na face e braço direito, e ferimento proveniente de mordida no braço esquerdo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar a acusada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
10 meses atrás

Imagino a tranqueira que deve ser essa filha.🤬🤬

Irônico
10 meses atrás

Isso não é uma filha, é uma cria de uma escapulida mal feita. Kkkk