Mãe de duas filhas é morta a tiros em feminicídio no distrito de JK, em João Pinheiro; suspeito está foragido

Caroline de Oliveira Mendes, de 29 anos, foi morta após discussão com suspeito conhecido como “Babão”; ela segurava uma faca tentando se defender

Uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no fim da noite desta quinta-feira (24), em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. O principal suspeito do crime é Mateus dos Santos Macedo, de 25 anos, que fugiu logo após o homicídio e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo apurado pelo JP Agora, testemunhas relataram que ouviram três disparos de arma de fogo por volta das 22:40h na Rua Rita Costa. Caroline de Oliveira Mendes foi encontrada caída no corredor de casa com uma faca na mão direita e bastante sangue ao redor do corpo. Ela já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil confirmou uma perfuração por arma de fogo, mas nenhum estojo foi localizado no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

A mulher que foi morta e o suspeito do crime, Mateus, estavam em um bar próximo momentos antes do crime. Os dois teriam conversado brevemente, e a vítima saiu rumo à sua residência. O suspeito a seguiu e em seguida, moradores ouviram os disparos. Câmeras de segurança registraram Mateus saindo do local com um celular na mão, pegando uma bicicleta e fugindo calmamente.

Testemunhas disseram que o suspeito Mateus é introspectivo, sem amigos, e faz uso frequente de maconha e cocaína. Ainda segundo a família, ele nunca foi visto com arma de fogo.

Já a vítima, Caroline, era natural de Pedras de Maria da Cruz e vivia em Luizlândia do Oeste (JK) há cerca de quatro meses. Mãe de duas meninas pequenas, ela vivia em situação de vulnerabilidade social. Testemunhas relataram que ela fazia programas sexuais para manter as filhas e sustentar o vício em drogas.

A Polícia Militar realiza buscas desde o momento do crime, mas até agora Mateus dos Santos Macedo não foi localizado. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Que Deus cuide dessas meninas.