Uma mulher de 37 anos chamou a polícia para seu filho na madrugada de domingo (06) depois que os dois se desentenderam por conta do relacionamento do jovem no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A mãe contou que foi agredida com um soco no rosto e até mesmo ameaçada de morte, mas o rapaz não foi preso.
A vítima disse para a polícia que seu filho é usuário de drogas e fica ainda mais agressivo quando chega em casa a noite, depois de ter feito o uso. Contou, ainda, que as agressões acontecem frequentemente e que, naquele dia, foi agredida porque o jovem afirmou que levaria a namorada para morar na casa dela, o que motivou as discussões.
O rapaz chegou em casa bastante nervoso, dizendo que iria matar a mãe, dando chutes e pontapés nas portas e janelas da casa, até que acertou um soco no lado esquerdo do rosto da mulher, segundo ela mesma contou à polícia. O rapaz não foi preso até o fechamento desta reportagem e a vítima foi orientada quanto as futuras providências.
pega esse malandro vou ensinar ele
nd passa live btf, vamo ensinar ele ✌?✌? vacilao vai ficar furado ??
Esse JK dá umas porqueira credo desse lugar.
Cuida da sua vida coriosos
As próximas providências são os vizinhos e parentes levarem ela para o cemitério? Ah esqueci a polícia estava procurando o cachorro perdido.
Não tem problema o filho usuário de drogas bater na mãe não e ameaçá-la de morte mas, o cachorro foi salvo.
Oh cidadezinha podre!