InícioCidadeMágico pinheirense interage com Mickey Mouse na Disney e se inspira para...

Mágico pinheirense interage com Mickey Mouse na Disney e se inspira para nova palestra sobre atendimento ao cliente

Artista de João Pinheiro vivencia a magia do atendimento na Disney e compartilha experiências em sua nova palestra

Publicado em

Heverton Henrique de Araújo Ferreira, um mágico talentoso de João Pinheiro, compartilhou sua experiência durante sua quarta visita à Disney, destacando o profissionalismo, atendimento e magia que a empresa proporciona aos seus convidados. Heverton, que já conquistou reconhecimento nacional e internacional, estudou a abordagem da Disney em relação ao serviço aos convidados e se inspirou para desenvolver uma palestra chamada “A Magia do Atendimento”.

Em sua viagem a Orlando, o mágico teve a oportunidade de se apresentar para o Mickey Mouse no Magic Kingdom. “Temos poucos minutos com a sua presença e consegui surpreendê-lo com a mágica das Sponge Balls e a reação dele foi emocionante. Ele ficou super animado assim como a equipe que é responsável pelas fotos, como mostra o vídeo”, disse Heverton.

Heverton também visitou a Universal Studios e assistiu a um show de Magic Comedy, buscando inspiração e conhecimento para sua palestra, na qual abordará a excelência do atendimento ao cliente, convidado e colaborador de cada empresa com base nos princípios da Disney Company.

Sobre sua carreira como mágico e o significado da mágica em sua vida, Heverton afirmou: “A mágica é rainha de todas as artes, contempla teatro, música e habilidades. É onde posso levar alegria, descontração e encantamento, as apresentações são o lugar onde entrego a minha essência. Mesmo estando em cidade do interior, podemos alcançar inúmeras oportunidades se buscarmos fazer o nosso diferencial com esforço, dedicação, foco e muito trabalho. Pretendo continuar levando o nome de João Pinheiro por todo o Brasil, e também no exterior.”

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
11 meses atrás

Sensacional…. Esse mágico é 10 e muito simpático.