Mais cinco pinheirenses testam positivo para o coronavírus

O número de casos confirmados chegou a 446 hoje

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Mais cinco pessoas testaram positivo para o vírus.

O número de pacientes positivos no presídio de João Pinheiro continua inalterado. Com a última atualização, os casos institucionalizados chegaram a 200.

Os casos descartados somam 317, enquanto que os recuperados somam 153.

A soma dos casos confirmados é de 446, incluindo os pacientes residentes em João Pinheiro, os institucionalizados e os residentes em outros municípios.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Aumento de casos está igual ao aumento de pré candidatos. Lamentável a postura das autoridades de João Pinheiro.

Dá um verificada ai no seu texto q diz q o número de pacientes CURADOS continuam o mesmo, mas se vc olhar direito de ontém q era de 143 hje apareceu 153 q tá enganado aí, o seu texto ou o folhetim da prefeitura? Deus Abençoe.

Graças a Deus para o maior município do estado considerado um casos baixíssimos de positivos contando com residente e outra cidade e com 200 presidiários ????

mano a pm tinha q acabar com farra e festa mas voce liga no 190 tem q deixar nome cpf e identidade e ir com os policias no local ta de brincadeira isso e obrigacao da pm ta no decreto estadual

verdade a Polícia Bruna está fazendo seu papel não, pela lei existe denúncias anónimas