Depois de noticiar uma agressão à mulher cometida pelo ex-companheiro da vítima no dia da mulher, mais uma agressão foi registrada na noite de ontem (11), em João Pinheiro. A mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local.
A vítima informou que seu ex-companheiro a enforcou com as mãos e lhe deu um soco, chegando a desmaiar em razão da força dispendida. Contudo, ela dispensou atendimento médico e foi orientada quanto as demais providências
Violência contra mulher
Nos últimos 12 meses, 1,6 milhão de mulheres foram espancadas ou sofreram tentativa de estrangulamento no Brasil, enquanto 22 milhões (37,1%) de brasileiras passaram por algum tipo de assédio. Dentro de casa, a situação não foi necessariamente melhor. Entre os casos de violência, 42% ocorreram no ambiente doméstico. Após sofrer uma violência, mais da metade das mulheres (52%) não denunciou o agressor ou procurou ajuda.
Os dados são de um levantamento do Datafolha feito em fevereiro encomendada pela ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) para avaliar o impacto da violência contra as mulheres no Brasil.
Os novos dados corroboram o que outras pesquisas já mostravam. Grande parte das mulheres que sofreram violência dizem que o agressor era alguém conhecido (76,4%). Mulheres pretas e pardas são mais vitimadas do que as brancas; as jovens, mais do que as mais velhas.
Ave rsrsrs pensa num negócio compricado,ex
Esse negócio de ex tá dando + b.o q o crime rsrsrs
Como diz a música aceita q dói menos!
Tá precisando mudar as leis do país ,mas tá difícil ,
Ser agredida porque quem teria era que proteger e realmente muito triste . Sacanagem
E os dois errado,conheço um cara q a mulher dele quase matou ele com uma facada
Pegou no osso perto do peito !
No caso aí já era ex o cara tinha q afasta também
Só q mulher não e santa não!
Só olha a o cara agrediu,+ vai olha oq a mulher fez as vezes traiu o cara
Alguma coisa