Um pedreiro que trabalhava em uma obra na Rua Capitão Speridião ficou sem suas ferramentas de trabalho depois que um ladrão invadiu o local durante o final de semana no Centro de João Pinheiro – MG. O trabalhador notou o crime na manhã de ontem, segunda-feira 07 de junho, quando chegou para trabalhar.
Diversas ferramentas foram subtraídas do local. O JP Agora apurou que a dobradiça do portão de entrada foi quebrada pelo criminoso para acessar o interior da obra. Já na parte de dentro, o indivíduo não hesitou e subtraiu as ferramentas de trabalho do pedreiro.
Apesar da significativa importância das ferramentas para a vítima, se tratam de ferramentas usadas, quais seja, dois carrinhos de mão usados, uma labanca usada, uma cavadeira boca de lobo usada, uma pá usada, uma enxada usada e uma mangueira laranja que era utilizada na obra.
Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Dinho e seu mestre grampao querendo virar pedreiro
VAO FALAR QUE SOU EU
Pessoal, quem tem parente, amigo, conhecido etc. Que é pedreiro, avisem eles pelo amor de Deus para NÃO DEIXAREM as ferramentas nas obras, já deve ter tido uns 10 furtos desses em JP. Acho que o JP agora podia utilizar o canal para ajudar a população e recomendar dicas de segurança para a população visando evitar crimes
Agora a câmara federal wzt
Quem publicou a reportagem deveria se dirigir até uma loja de materias de construção e verificar o valor de ferramentas.
Que absurdo mensionar que não há valor significativo, pra quem não terá que comprar não tem valor mesmo não.
Agora que o congresso libertou a maconha vai ter mais pessoas precisando do alheio
Kkkkkkkkkk que viagem
O Eli vai apresentar um projeto para colocar mais câmeras da polícia na cidade e fiscalizar essas obras, Ell Corrêa vai lutar por nós, Eli vai olha pessoalmente essas obras a noite
so nao pode ,ajudar os cachorrros
Elo vão doar todo salário a associação que cuida dos cachorros