Maria Júlia, bebê de 4 meses que morreu em acidente na estrada de Canabrava, comove João Pinheiro e deixa saudades

Pais seguiam para João Pinheiro quando o carro saiu da pista; casal ficou ferido

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, na estrada Alice Maria de Melo, em Canabrava. A pequena Maria Júlia, de apenas 4 meses, perdeu a vida em um grave acidente de carro.

O veículo, um Fiat Siena preto, era conduzido pelo pai, Marcos André, que viajava ao lado da esposa, Kananda, e da filha com destino a João Pinheiro. Durante o trajeto, por motivos ainda desconhecidos, o carro saiu da pista, causando o acidente.

Segundo informações, Maria Júlia estava no bebê conforto, mas começou a chorar. A mãe, tentando acalmá-la, a retirou do assento para amamentá-la. Foi nesse momento que a tragédia aconteceu.

O Fiat Siena conduzido por Marcos saiu da pista e capotou. Maria Júlia estava nos braços da mãe e sofreu uma fratura na coluna cervical. No local do acidente, os envolvidos foram socorridos por um homem que passava pelo trecho em uma caminhonete.

A bebê, que já estava em parada cardiorrespiratória, recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU, que tentou reanimá-la e a encaminhou para o hospital. No entanto, a criança faleceu antes de chegar à unidade de saúde.

O casal ficou ferido e foi levado para a UPA de João Pinheiro. O teste do etilômetro realizado no condutor não indicou presença de álcool no organismo. O corpo da bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou pelos procedimentos necessários. O médico legista liberou o corpo para a realização do velório.

O velório de Maria Júlia terá início nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, às 17h, e seguirá até a manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, encerrando-se às 08h. Logo após a cerimônia, haverá um cortejo até o cemitério municipal do distrito de Canabrava, onde ocorrerá o sepultamento às 08h30.

Nota de pesar do Sicoob Credipinho

O Sicoob Credipinho, onde Marcos André trabalha, emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a tragédia. A cooperativa se solidarizou com a família e amigos, prestando seus sinceros sentimentos neste momento de dor. Marcos é colaborador da unidade do Centro Administrativo do Sicoob Credipinho, em João Pinheiro.

Neste momento de dor imensurável, toda solidariedade à família, que enfrenta uma perda irreparável. Que Kananda e Marcos André encontrem forças para superar essa tragédia e recebam todo o apoio necessário.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

🥺🥺

😢😢

Que nenen linda , que Deus conforte a família, ooohh mô Deus 😢