Marido embriagado agride esposa com uma faca em Brasilândia de Minas

Ao perceber que a esposa chamou a polícia, o homem fugiu do local

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar na madrugada do último domingo (12) no bairro Porto, Brasilândia de Minas, para conter as agressões que sofria do marido. Segundo ela, o homem chegou em casa embriagado, jogou a bicicleta do filho com força no chão e, depois, partiu pra cima dela com uma faca. Felizmente, a vítima não teve ferimentos graves.

A guarnição chegou ao local por volta das 01:30 de domingo (12) e se deparou com a mulher, que contou que o marido chegou em casa com sinais de embriaguez e bastante exaltado. Segundo ela, o homem pegou a bicicleta do filho e jogou no chão com bastante força. Ao questioná-lo do motivo de tanta raiva, o homem partiu pra cima da esposa com uma faca.

Ela conseguiu acionar a polícia, mas o autor percebeu e fugiu do local e não foi encontrado pelos militares. A vítima dispensou atendimento médico e foi orientada acerca das providências futuras.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias