Morador de Brasilândia de Minas é multado em Pernambuco sem ter saído de Minas Gerais

A vítima alega que não saiu do território mineiro e não emprestou seu veículo, para que terceiros viajassem para Recife no mês de setembro

Um caso inusitado ocorreu com um morador de Brasilândia de Minas, de 26 anos. Ele recebeu uma notificação que foi multado por infração de trânsito na cidade de Recife, Pernambuco, sem nem mesmo ter saído da cidade mineira em que reside.

De acordo com a notificação, a vítima teria estacionado o seu veículo com placa e identificação da cidade de Brasilândia de Minas, em locais e horários proibidos, no dia 11 de setembro, na cidade pernambucana. 

O Brasilandense procurou o Quartel da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (2), para denunciar que foi vítima de uma ação criminosa, já que não saiu da cidade e nem emprestou seu veículo para que terceiros saíssem da cidade mineira, no mês passado.  

A vítima ainda afirmou aos militares, nunca ter visitado o estado de Pernambuco, e que não faz ideia de como chegou à autuação por infração, com seus dados pessoas e de seu veículo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Estou com uma também feita no estado Do Goiás sendo que nem conheço o Estado do Goiás

Só ir no banco e pagar. Segue a festa, DJ.