Um homem em situação de rua danificou um veículo oficial da Prefeitura de João Pinheiro na manhã deste domingo (25). O fato aconteceu por volta das 7:30h na Rua Tertulino Coelho, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito de 23 anos utilizou uma pedra para danificar o veículo, um Fiat Fiorino utilizado pela administração municipal. O motivo do ataque seria uma briga ou atrito anterior.
Uma funcionária da prefeitura de 37 anos que trabalha como atendente, acionou a Polícia Militar logo após o ocorrido. Uma testemunha presenciou toda a ação e prestou depoimento às autoridades.
Segundo informações, o suspeito não foi preso no momento da ocorrência, mas foi devidamente identificado. O suspeito é natural de Pirapora e vive em situação de rua na cidade de João Pinheiro.
O veículo danificado, uma ambulância Fiat Fiorino adaptada para o transporte de pacientes, teve seu vidro quebrado. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias exatas do crime. O dano ao patrimônio público é crime previsto no Código Penal brasileiro.
A população de João Pinheiro Mg tem que aprender a não dar nada pra morador de rua, nada inclusive comida e dinheiro, só assim pra eles sumirem daqui e procurarem ajuda
Cidade tá lotada de morador de rua e ngm faz nada
Deveriam fazer uma ação junto c ação social e polícia e encaminha-los embora daqui
Morador de rua virou um grande problema em todo o Brasil,não pagam impostos,são agressivos e não respeita as leis.JP está bagunçado e sem gerência, cachorro cercando o povo na rua e andarilho roubando e danificando o patrimônio público.
A Prefeitura tem que tomar uma providencia com esses moradores de rua, a cidade esta cheia dessas pessoas, e só verificar próximo a rodoviária, praça redonda e no trailer em frente a matriz, lamentável.
A PM tá pelejando pra fazer esses moradores de rua sumir daqui, mas a população não ajuda.