InícioCidade"Até o caminhão de lixo fica com medo de passar e atolar",...

“Até o caminhão de lixo fica com medo de passar e atolar”, diz moradora que denuncia descaso em rua na Ruralminas

Mulher contou que os filhos precisam passar pelo mato porque a rua está intransitável 

Publicado em

Em meio às chuvas recentes, moradores da Ruralminas I, em especial na Rua João Ricardo, enfrentam sérias dificuldades de locomoção devido ao estado precário da via, repleta de buracos e alagamentos. Uma moradora, indignada com a situação, apelou ao JP Agora nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, por uma solução urgente.

A rua, que se tornou intransitável, agora força crianças a percorrerem trajetos alternativos pelo mato para chegar à escola, colocando em risco sua segurança e bem-estar. A mulher entrou em contato com a redação do site e se mostrou bastante revoltada, principalmente porque o problema piorou bastante com a chuva dos últimos dias. Em vídeo, ela mostrou a dificuldade que as crianças estão enfrentando para ir à escola. 

“A rua está uma situação precária. Nesse período de chuva não está passando nada, até o caminhão de lixo fica com medo de passar e atolar. É de difícil acesso, nossas crianças têm que passar no mato para ir para escola porque a rua está toda alagada, toda esburacada. Peço que vocês divulguem até chegar no prefeito, nos vereadores, nos órgãos competentes”, disse a moradora à reportagem do site.

O JP Agora entrou em contato com o prefeito, mas nossas solicitações não foram atendidas. Seguiremos acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários