Moradores se revoltam após mulher levar soco no rosto do ex ao chegar do trabalho em João Pinheiro

Homem de 35 anos estava exaltado e fugiu após a agressão; Polícia Militar segue procurando o suspeito

Uma mulher de 35 anos foi agredida com um soco no rosto pelo ex-companheiro na noite deste sábado (15), no bairro Cais, em João Pinheiro. O ataque ocorreu quando a vítima retornava do trabalho, pouco antes da meia-noite, e foi surpreendida pelo agressor, que estava bastante exaltado.

Segundo informações, ela chegava em casa após mais um dia de trabalho quando o ex-companheiro surgiu no local visivelmente alterado. Os dois começaram a discutir e, em um ataque repentino, ele desferiu um forte soco no lado esquerdo do rosto dela.

Após a agressão, o homem fugiu rapidamente do local e ainda não foi encontrado pelos policiais militares, que seguem fazendo buscas para tentar prendê-lo. A vítima recebeu orientações e acompanhamento policial. Moradores do bairro Cais, onde ocorreu o fato, ficaram revoltados com a violência e ajudaram a vítima até a chegada das autoridades.

A Polícia Militar orientou a mulher sobre seus direitos e informou que seguirá realizando buscas para encontrar o agressor, que pode responder por violência doméstica e lesão corporal. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e está se recuperando em casa

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Covarde

Quem é o cara ???