Morre Antônio Andrade, ex-vice-governador de Minas Gerais, aos 71 anos

Político foi vice de Fernando Pimentel e teve longa trajetória na política mineira

O ex-vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (MDB), faleceu na manhã desta quarta-feira de Cinzas (5). A informação foi confirmada pelo presidente do MDB em Minas, o deputado federal Newton Cardoso Júnior. Andrade foi vice do ex-governador Fernando Pimentel (PT) entre 2015 e 2018 e também teve uma expressiva atuação como deputado federal e estadual.

Natural de Vazante-MG, Andrade se destacou na política e no setor agropecuário, deixando um legado de trabalho e dedicação ao estado. Sua trajetória incluiu cargos de relevância no cenário mineiro, onde sempre atuou em defesa do desenvolvimento regional.

Ainda não há informações sobre as causas da morte, nem detalhes sobre o velório e sepultamento. A notícia de seu falecimento gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de partido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

desenvolveu sua familia com muito dinheiro sujo lembe que ate foi preso

Escândalo da ODEBRECHT.

Ele só foi preso depois que se envolveu com a quadrilha do luladrao quando foi ministro da agricultura da Dilma, antes de ser político Toninho é engenheiro bem sucedido dono da construtora Andrade e foi o melhor prefeito de vazante de todos os tempos

vice de pilantrel hein credo

deixou um legado de corrupção foi ate preso agora virou santo ,

Isso corrupto, morreu no ostracismo e abandonado pelos colegas de partido. Após sua prisão entrou em depressão, porque nunca foi o que parecia ser honesto, porém era um corrupto escolada na sena da corrupção.

E vice manda o que?

deixou tamben um legado de corrupção vou ate preso por desvio de verba agora é santo né

Toninho foi prefeito, deputado estadual, federal com grande atuação inclusive ajudando João Pinheiro e região e a carreira dele desandou depois que ele o PMDB na época coligou com o PT do luladrao