InícioBrasilAsa Branca, maior locutor de rodeios do Brasil, morre aos 57 anos...

Asa Branca, maior locutor de rodeios do Brasil, morre aos 57 anos em SP

Asa Branca foi internado na tarde do dia 25 e, segundo a esposa, Sandra Santos, os médicos disseram que nada poderia melhorar o quadro do locutor

Publicado em

O locutor Asa Branca, conhecido por revolucionar a narração de rodeios no Brasil na década de 1990, morreu na tarde deste terça-feira (4). Aos 57 anos, ele estava internado no Instituto do Câncer de São Paulo (Icesp) e morreu em decorrência de complicações de um câncer na mandíbula.

Asa Branca foi internado na tarde do dia 25 e, segundo a esposa, Sandra Santos, os médicos disseram que nada poderia melhorar o quadro do locutor. Além do estado avançado do câncer, Asa Branca também era HIV positivo.

“É com muito pesar que informo a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, informa a nota publicada no perfil oficial do Instagram de Asa Branca, administrado por amigos e familiares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@sandra_asa_branca @haroldo1914

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído/ Marcelo
4 anos atrás

Descansou estava em estado vegetativo por conta da doença, que Deus receba em seus braços.