Motoboy sai para entrega e é assaltado em João Pinheiro

Ele foi abordado enquanto procurava um endereço no Bairro Santa Cruz

Um jovem motociclista de 23 anos foi vítima de roubo à mão armada na noite do último sábado (07) no Bairro Santa Cruz, em João Pinheiro – MG. Ele procurava um endereço quando foi abordado por um indivíduo não identificado que estava armado com uma espingarda. Um celular e dinheiro foram subtraídos.

A vítima informou que foi realizar uma entrega na Rua Carmelita Rocha, mas encontrou dificuldades para encontrar o endereço. Ele, então, parou em uma esquina para averiguar o local da entrega novamente e foi abordado pelo criminoso armado.

O meliante apontou a espingarda para o motociclista e exigiu todo o seu dinheiro e seu aparelho celular. Imediatamente a vítima entregou tudo, cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e um aparelho celular Motorola G7. Depois do roubo, o assaltante mandou que o motociclista descesse a rua e aguardasse, o que impossibilitou que ele avistasse para onde o criminoso fugiu. Ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

por isso que eu falo que a desgraça de bandido deve ser morto, mas a lei brasileira é uma piada

Isso e um Ladrão de merda bandido de verdade são os deputados prefeitos polícias esses sim são bandido de vdd comete e nunca se dá mal

Deve ser o mesmo vagabundo que me assaltou lá ah 2 anos atrás