Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito com ciclista em...

Motociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito com ciclista em Natalândia

A ciclista, de 42 anos, foi liberada após receber atendimento médico

Publicado em

Um jovem motociclista de apenas 21 anos se envolveu em um acidente de trânsito com uma ciclista de 42 na cidade de Natalândia, interior de Minas Gerais, na noite da última terça-feira, 04 de outubro. Infelizmente, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi liberada após receber atendimento médico.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o jovem seguia em sua motocicleta quando colidiu com a ciclista. Ambos foram socorridos ao Pronto Atendimento municipal, mas infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi medicada e liberada logo na sequência.

A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos